quinta-feira 24 agosto 2017
  • :

PREFEITO JOÃO LOPES NUNES FILHO, PROTOCOLA PROJETO DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL.

Com o intuito de valorizar os servidores do magistério e outros cargos , o prefeito João Lopes Nunes Filho, protocolou na tarde desta Terça-Feira(25/04) projeto de lei que propõe o aumento dos servidores do Magistério e reestruturação de outros cargos.

Sobre a proposta de aumento o prefeito João Lopes Nunes Filho, informou que é um compromisso dele com a educação do município. “essa ação faz parte de um esforço orçamentário grande em um momento de crise das cidades, mas acima de tudo um compromisso de gestão concreta com a educação e com os avanços em nosso município”, ressaltou.

A secretária municipal de Educação, Fernanda Guimarães Lemos Lima, avaliou a importância da medida. “Essa proposta de reajuste é importante porque comprova a intenção da nossa administração em investir cada vez mais na valorização dos profissionais do magistério e outros servidores, reconhecendo a importância dos trabalhadores da categoria.”, afirmou.