Sobre

A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, PROMOVERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO, 13 DE ABRIL, O DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

A PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ, POR MEIO DA S...

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá no próximo sábado, 13 de abril, o DIA D de vacinação contra a Gripe.

A ação acontecerá em todas as unidades de saúde do município, de 8h às 16h.

Público alvo: crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias); trabalhador da saúde; gestantes; puérperas; professores do ensino básico e superior; povos indígenas; idosos com 60 anos ou mais de idade; profissionais das forças de segurança e salvamento; profissionais das forças armadas; pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais independentemente da idade; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e funcionários do sistema de privação de liberdade, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas.

Procure a unidade de saúde mais próxima da sua casa, com CPF, cartão do SUS e cartão de vacina.

Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí
100 anos de história da "Cidade da Fé"